Respostas

2014-07-02T16:47:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
 
 
se f(x+1)=x2 +2,então f(3) é iqual à:

f(x+1)=x2 +2 = 2² + 2 = 4+2 = 6

f(x+1)=f(2+1)= f(3) = x2 +2 = 2² + 2 = 4+2 = 6 


x + 1 = 3 ==> x = 3-1==> x = 2


A melhor resposta!
2014-07-02T17:31:30-03:00
F(x+1)=x² +2,então f(3) é iqual à? 
f(3)=x² +2
f(3)=3² +2
f(3)=9+2
f(3)=11
1 5 1