Respostas

2014-07-02T16:52:17-03:00
Olá PâmellaCrystina, O filme conta uma história fictícia baseada em dados arqueológicos de que a lenda do Rei Arthur teria se originado em uma pessoa real, um comandante romano de nome Artur. No filme, que mistura as evidências históricas com elementos das lendas arturianas, Artur e seus Cavaleiros (provenientes de tribos conquistadas pelo Império Romano) enfrentam os saxões, que invadem a Grã-Bretanha quando o império em decadência está se retirando, deixando os habitantes da ilha a mercê dos invasores. Rei Arthur foca-se nas disputas políticas, a queda do império romano, o avanço dos bárbaros saxões, os conflitos religiosos entre cristãos e pagãos e a tentativa desesperada de Arthur em manter a Britânia unida, onde culmina e barbárie desenfreada, afinal tudo era resolvido na espada, com sangue e morte.
2 5 2
Nas novelas de cavalaria, os heróis são geralmente cavaleiros andantes, isto é, cavaleiros que caminham solitariamente ou em grupo em busca de aventuras e de fama. Esse perfil de herói é confirmado no filme porque?
Porque o Rei Arthur é como se fosse um cavaleiro solitário, mesmo com seus capangas eles trilham um caminho sozinhos, deixam fama e 'boa' lembrança deles e daí tipo eles enfrentaram sozinhos as facções dos saxões deixando aquela imagem de "Herói Solitário" ou que um cavaleiro é um herói. Nesse sentido.
Pronto era só isso mesmo , Mto Obg :)
De nada, coloca como melhor resp <3
Certo ^_^
2014-07-02T16:56:46-03:00
Baseada em algo real uma história verifica