Respostas

A melhor resposta!
2014-07-02T17:04:58-03:00
Na logica acho que 12... mais 12 so se pedro tiver apertado a mao dos tres e depois o outro apertava tbem e em seguida q cada um apertaria 3 maos entao 12.. n sei se ta certo
1 5 1
Nós também tivemos esse raciocínio, mas a gente achou que tava errado, porque fica estranho a pessoa cumprimentar uma vez uma pessoa e logo após a outra largar a mão para apertar de novo ashuashuashuashuahsua :D A gente também pensou como você! Mas muito obrigado pela tentativa. Nós ACHAMOS que a resposta seja 6, por causa que 1. Pedro-Carla; 2. Pedro-Edinho; 3. Pedro-João; 4. Carla-Edinho; 5. Carla-João; 6- Edinho-João. Mas obrigado pela resposta. Bateu com o nosso raciocínio. Fica Com Deus :D
2014-07-02T17:09:57-03:00
Acho que 12 porque se eram 4 pessoas cada uma comprimentou 3 pessoas e 4x3 = 12
A gente também pensou dessa forma, mas é estranha duas pessoas se cumprimentarem duas vezes seguidas ashuashuashuashua :D A gente ia colocar assim, mas aí pensamos nisso. Mas obrigado pela resposta. Fica Com Deus :D