Respostas

A melhor resposta!
2014-07-02T17:20:12-03:00
Olha usando a formula que vc deu, ocorre o que está ai na foto, veja se esse  (13) é negativo e não positivo como vc colocou.
se ele  for negativo nao  irá ter solucao.
5 3 5
olha uma coisa legal é vc aprender uns macetes, por exemplo a equacao é essa f(x)=x²-4x+13 logo o "X" ao quadrado é positivo, com isso vc ja elimina as alternativas que tem a parabola voltada para baixo. beleza.?? ai vc fica apenas com duas alternativas.
2014-07-02T17:36:51-03:00
Δ = b2 - 4.a.c 
Δ = -42 - 4 . 1 . 13 
Δ = 16 - 4. 1 . 13 
Δ = -36 Não há raizes reais.

vê como é no gráfico em anexo.

Resposta Letra B
5 4 5