Respostas

2014-07-02T17:09:04-03:00
(4, 8 e 16)= 16
(6,10 e 15)= 30
2 4 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-02T18:25:34-03:00
4,8,16 I 2 
2,4,8   I 2
1,2,4   I 2
1,1,2   I 2
1,1,1   I ======== 16
-----------------------------------------------------------
6,10,15 I 2
3,5,15   I 3
1,5,5    I 5
1,1,1   I  ============30
Espero te ajudar :))
Se achar minha resposta boa marque como a melhor >:)
1 5 1