Respostas

2014-07-02T17:22:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
4a(ao quadrado)b(ao quadrado)

4a2b2 / 2ab= 2ab
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-02T18:06:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fica assim: se esta dividindo basta você multiplicar por ele mesmo

(2ab) * (2ab)  =>  4a^{2}  b^{2}  \\  \\  \\  \frac{4a^2b^2}{2ab} = 2ab
3 3 3