Respostas

2014-07-02T18:35:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para passar uma frase para forma interrogativa no inglês , você coloca o verbo auxiliar na frente do pronome e acrescente o ponto de interrogação ao fim , cada caso exige uma mudança diferente na frase . 

Afirmativa : 

You have a car .

Interrogativa :

Do you have a car ? 
2 5 2
A melhor resposta!
2014-07-02T18:43:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Quando utilizar-se o verbo To Be você deve colocar a pronome depois do verbo.
She is beautiful.
Is she beautiful?

Quando não se utilizar o verbo To Be deve-se usar os auxiliares Do e Does
I want some coffee.
Do you want some coffee?

She lives in Brasil.
Does she live in Brasil?
2 5 2