Respostas

A melhor resposta!
2014-07-02T19:27:27-03:00
Acredito que as normas jurídicas são formuladas a partir da razão e do conhecimento lógico, enquanto que as normas religiosas se estruturam a partir de crenças e conhecimentos populares e as normas morais sobre conhecimentos do senso comum.
1 5 1
2014-07-02T19:27:42-03:00
Norma jurídica: o Estado pode usar sua corecibilidade para nos obrigar a cumpri-la 

Norma moral: é cobrada pela nossa consciência e sociedade, o Estdao não intervém 

Ajudou?bjss

1 5 1