como assim? o verbo to be é o verbo to be. traduz-se como ser ou estar. o que você quer saber sobre ele?
I am - Você esta/Você é
You are - Você esta/Você é
He is - Ele é/Ele esta
She is - Ela é/Ela esta
It is - Ela é/ Ele Esta (neutro:animais ou objetos)
You are - Vocês estão/Vocês são
We are - Nós somos/ Nós estamos
They are - Eles são/Eles estão
I am - Eu estou/Eu sou (desculpe pelo erro) =D

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-02T19:38:04-03:00
A conjugação é:
I am
You are
She is
He is
It is
We are
You are
They are
 
2 5 2
obrigada estou estudando e presisava muito saber!!!!
2014-07-02T20:13:14-03:00
I am 
You are 
He is 
She is 
It is 
You are 
We are
They are -