Respostas

A melhor resposta!
2014-07-02T20:22:21-03:00
A função desta ferramenta é a de informar o empresário sobre a situação da movimentação diária dos recursos financeiros, disponibilizando as informações pertinentes aos pagamentos, recebimentos e ao saldo, realizados e a se realizarem, de forma diária e acumulada.A composição do Fluxo de Caixa pode variar muito, porém as informações devem estar estruturadas diariamente e de forma acumulada, informando os pagamentos, recebimentos e o saldo, ao longo do tempo.

Espero ter ajudado !
1 5 1
2014-07-02T22:19:27-03:00
São entradas e saídas de dinheiro, ou melhor o fluxo financeiro diário, semanal, quinzenal ou mensal de uma empresa, claro que sempre bem controlado por um processo...!