Respostas

2014-07-02T20:42:51-03:00
Eu acho que todas estão na superlative form
A melhor resposta!
2014-07-02T21:33:34-03:00
Olá Yasmim,

todas essas palavras são superlativo, todas elas indicam grandiosidade, segui exemplos em frases com as respectivas palavras.  Ok?

This car is the quieter of this store.
Este carro é o mais silencioso desta loja.

Cindy is the thinner girl of our family.
Cindy é a garota mais fina da nossa família.

Mount Everest is the taller mountain in the world.
Monte Everest é a montanha mais alta do mundo.

Daniel is the smaller guy I’ve ever seen.
Daniel é o cara menor que eu já vi.

Bob is the fatter  boy of our classroom.
Bob é o menino mais gordo da nossa sala de aula.

God bless you.

1 5 1
quieter tb é ? pois num tem q terminar com cvc???
é superlativo também.