Um automóvel , correndo com velocidade de 35m/s é freado con uma aceleração constante e para em 5 s. Qual a aceleração introduzida pelos freios?

B- um automóvel ,correndo com velocidade de 48 m/s é freado com uma aceleração constante e para apos 8 segundos . Qual a aceleração introduzida pelos freios ?

C- um móvel parte do repouso e após 5s de movimento , atinge a velocidade de 20 m/s. Qual foi a aceleq escalar média deste móvel?

D-uma motocicleta, com velocidade de 90km/h tem seus freios acionados e para após 25s. Qual é o modulo de aceleração média que os freios picaram na motocicleta?

F- de a ory de grandeza dos seguintes números:
A) 376
B) 978
C) 0,005
D) 8970
E) 756

2

Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-02T21:44:03-03:00
A melhor resposta!
2014-07-02T21:46:31-03:00
1) a = Δv / Δt
a = 0 - 35 / 5
a = -35 / 5
a = -7m/s²

2) a = 
Δv / Δt
a = 0 - 48 / 8
a = -48 / 8
a = -6m/s²

3) a = 
Δv / Δt
a = 20 / 5
a = 4m/s²

4)a = 
Δv / Δt
a = 0 - 25 / 25
a = -25 / 25
a = -1m/s²
3 4 3