Respostas

2014-07-02T21:42:16-03:00
Hum ai amiga a reposta é mais pessoal sua mesmo, nao há em que se basear nos outros por exemplo:
ha pessoas que preferem viver do que sonhar a outras que preferem sonhar do que viver , depende da vida que ele leva..As vezes foi a vida q ele sempre sonhou entao nao necessita mais sonhar aquele momente e sim vive-lo.E muitas das vezes nao é a vida que nos queriamos, entao repfirimos sonhar ela e continuamos sonhando que a vida que sempre queriamos vai xegar.. Onde a fé que vc ira se tornar aquilo que sonha ainda ira fazer esse dia chegar, entao vc ainda prefere sonhar esse dia do que viver o dia que vc esta tendo.Mas continua vivendo ele na fé que um dia seus sonhos se realizem.e deixe de prefirir sonhar e sim viver o sonho que se realizou. 

entendeu esse é o meu ponto de vista agora e so vc dizer oque vc pensa sobre oque vc ama e oque esse algo que vc ama(seja pensamento,livro,filme um garoto(a))influencia no seu modo de ser.

SE pra  vc a vida é perigosa onde vc vive vc deve falar ......

se vc tropessa vc semrpe levanta e ,  ou aprende com seus erros ou erra e cai d novo ... ai e vc que decide 

simples use suas palavras para poder responder as perguntas ditas pelo professor .....
filosofia é isso pensar  sozinho e ao mesmo tempo em conjunto :)







A melhor resposta!
2014-07-02T21:56:29-03:00
Viver é melhor do que sonhar quando você consegue fazer aquilo que deseja,realiza os seus sonhos e sabe lidar com problemas e emoções.Ou seja pra que sonhar quando você já tem a vida dos seus sonhos.Só que as vezes deixar a imaginação fluir é bom!
Na verdade,não somos o que amamos ,somos aquilo que aprendemos a obter do amor.
Nada na vida está isento de riscos,a qualquer momento tudo pode desabar.A questão está em aprender a viver com eles e se preparar para as situações adversas.
Tropeços fazem parte do caminho,ajudam a crescer;mas levantar-se e esquecer do tombo sem levar nada de útil é perda de tempo.
A questão da vida está relacionada com  você;o que você faz ou aprende com as lições é que tornará tudo mais agradável.
5 4 5