Três donas de casa, (Carmem, Sandra e Vânia), resolveram inovar em suas receitas caseiras de geleias, licores e pudins feitos com diferentes frutas da estação: banana, maçã e pera. Descubra, depois de ler as informações abaixo, qual o tipo de quitute preparado por Dona Vânia, e de que fruta foi feito:

1) Carmem não usou maçãs nem peras em sua receita;
2) A cozinheira que usou maçã não fez licor nem pudim;
3) Sandra não fez geleia nem licor.
Assim sendo, assinale a opção correta abaixo:

(a)
Pudim, banana

(b)
Geleia, maçã;

(c)
Licor, pera;

(d)
Geleia, pera;

(e)
Licor, maçã;

2

Respostas

2014-07-02T22:01:58-03:00
A Resposta é a Letra B
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-02T22:10:05-03:00
Carmem usou bana e fez licor
Sandra usou pera e fez pudim
Vânia usou maça e fez geléia
1 5 1