Respostas

2014-07-02T22:02:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  90   2
  45   3
  15   3
    5   5
    1

D(90) = { 1,2,3,5,6,9,10,15,18,30,45,90}
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-02T22:06:03-03:00
1, 2, 3, 5, 6, 9, 10, 15, 18, 30, 45 e 90
90/1= 90
90/2= 45
90/3= 30
90/5= 18
90/6= 15
90/9= 10
90/10= 9
90/15= 6
90/18= 5
90/30= 3
90/45= 2
90/90= 1
espero ter ajudado
obrigado
2 5 2