Respostas

A melhor resposta!
2014-07-02T22:09:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
V = vo + at
12 = 0 + a30
12 = 30a
a = 12 / 30
a = 0,4 m/s² 
2 5 2
2014-07-02T22:10:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
V = Vo+at

12= 0+30a

a=  \frac{12}{30} = 0,4 ~m/s^2