Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-02T22:18:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Divide o numerador pelo denominador....
1 1 1
Divide-se o Numerador do Denominador. Veja abaixo uma simples ilustração de como transformar uma Fração em um número Decimal.

. Abaixo temos a Fração " Um meio ". Transforme-a em Decimal.

1 ___ Numerador
2 ___ Denominador

Basta dividir Numerador ( 1 ) pelo Denominador ( 2 )

1 / 2 = 0,5

. Podemos Concluir que " Um meio ( 1/2 ) " equivale a 0,5
A melhor resposta!
2014-07-02T22:18:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta dividir o numerador pelo denominador 

exemplo :

2/5 = 0,4
2 3 2