Respostas

A melhor resposta!
2014-07-02T23:10:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para encontrar uma fração equivalente, basta você multiplicar o numerador e o denominador pelo mesmo número.
Ex:
2 * 5 = 10
5   5     25

4 * 3 =  12
9   3      27

7 * 4 =  28
3   4     12

 8   * 4 =   32
15    4       60
2 5 2
http://brainly.com.br/tarefa/749693
Vou dar uma olhada, mas depois, porque estou respondendo agora, ok?
sim obrigada
:)
obrigado!
2014-07-02T23:13:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 
 
 
 

2 =   4 = 6
5     10   5

4 =  8 = 12
9     18   27

7 =  14 = 21
3      6      9

 8 =  16 = 24

15     30   45