Respostas

A melhor resposta!
2014-07-03T09:22:03-03:00
Ele tem a função de governar uma cidade,tem funções políticas, administrativas e também é responsável pelas ruas, posto de saúde, creches,merenda escolar.. etc
1 5 1
2014-07-03T09:22:42-03:00
O prefeito de uma cidade tem de aceitar ou negar leis que foram sancionadas pelos vereadores tende sair da autorização dele para o uso de dinheiro em algum lugar de seu município . Nada é feito sem sua autorização.