Respostas

A melhor resposta!
2014-07-03T10:11:12-03:00
36*75=2.700 2.700/5=540m²
1 5 1
Este cinco é pq foi adicionado 4m de um lado então deste 4 tira 2 e dos 6 tira 3 somando o que ficou dá 5
2014-07-03T11:08:32-03:00
Bom dia

75        36
+6        +4
81        40

   75         81                                        3240
 x36        x40                                       -2700
2700      3240                                         540