Hardware é a parte física do computador ex: software é a parte lógica como programas ex: internet explorer, chrome, jogos e etc...
Hardware é a parte física do computador ex: Placa mãe, monitor, hd, processadore software é a parte lógica como programas ex: internet explorer, chrome, jogos e etc...
É a parte física do computador, ou seja, o conjunto de dispositivos responsáveis pelo processamento das informações. Exemplo: Teclado, Mouse, Vídeo, Impressora, Microfone, Caixas de som, etc.

Respostas

2013-07-22T22:16:31-03:00
Conjunto dos componentes eletrônicos de um computador ex:monitor, placa, equipamentos periféricos...
A melhor resposta!
2013-07-22T22:16:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
"Hadware" é uma palavra inglesa que se refere a toda parte material relacionada à informática. Esta palavra é usada para se diferenciar o "software", que é a parte imaterial da informática, como programas, códigos, etc.
Como hardware podemos citar: CPU, Impressora, monitor, mouse, teclado, etc.)
2 5 2