Respostas

A melhor resposta!
2014-07-03T10:55:02-03:00


Olá, Elianasales68...

Os países foram colonizados por países diferentes, consequentemente, a língua falada - principal diferença - também será outra. Na América Latina, fala-se línguas derivadas do Latim (português, espanhol) Já na América Anglo-Saxônica, usa-se como língua o inglês.

1 5 1
2014-07-03T14:23:18-03:00
A variação das linguas.
Na América anglo-saxônica é fala da a língua inglesa
e na América latina é falada a lingua portuguesa, espanhola e até francesa.
AGRADECE AÍ. OBG