Respostas

2014-07-03T10:55:34-03:00
Basta multiplicar um conjunto pelo outro. AxB
 A = {0,1,2} e B = {3,4,5,6}
A=(0;3),(0,4),(0,5),(0,6),(1;3),(1,4),(1,5),(1,6),(2;3),(2,4),(2,5),(2,6).

4+4+4=12 conjuntos


Valeu mesmo, essa é daquelas tarefas do tipo “de última hora”.
A melhor resposta!
2014-07-03T11:42:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
 
 
Dados os conjuntos A = {0,1,2} e B = {3,4,5,6}. Determine o número de elementos e A×B e indique quem seria esse conjunto.

a)   3x4 = 12

b) AxB = {(0,3),(0,4),(0,5),(0,6),(1,3),(1,4),(1,5),(1,6), (2,3),(2,4),(2,5),(2,6)}







1 5 1
Valeu, me ajuda com essas aqui também: http://brainly.com.br/tarefa/747617 , http://brainly.com.br/tarefa/750044
Essa aqui também: http://brainly.com.br/tarefa/747639