Respostas

2014-07-03T11:03:12-03:00
Acho que são imigrantes ilegais mesmo.
1 5 1
Esses são imigrantes legais, estou falando de imigrantes “ilegais”.
são chamados de emigrante.se esta em duvida procure no dicionario
ou tambem de clandestina
Não, emigrantes são os que saem do país de origem e se deslocam para outro país!
Pessoas que chegam em outro país sem condições legais exigidas são chamados de imigrantes ilegais ou clandestinos.
A melhor resposta!
2014-07-03T11:07:15-03:00
Uma pessoa que entra num pais ilegalmente e chamada de principiante
2 5 2