Respostas

A melhor resposta!
2014-07-03T11:08:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3x = 9
x = 9 / 3
x = 3

S = {3}

também pode ser 

3x + x = 12
4x = 12
x = 12 / 4
x = 3

S = {3}
3 5 3
2014-07-03T11:14:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3x= 9 X= 9/3 X=3 S=(3)
1 5 1