Respostas

A melhor resposta!
2014-07-03T11:41:51-03:00
VC pode dar um título assim: Dois é melhor que um.
Pode introduzir tecendo um começo de romance assim: e se conheceram quando eram crianças e quiseram tocar as mãos o amor é mesmo um sentimento abstrato e dói, dor também é! Amor é como se alguém beliscasse o coração "num" sabe? 
Quando for desenvolver o seu texto fale de como o amor nascera: e ainda criança se conheceram e não sabiam o que eram aquilo que estava passando dentro dos seus rins. Rins? Sim , são os rins que filtram as emoções e liberam as toxinas. Bom continuando... e foram descobrindo uma coisa diferente e uma vontade louca, ai loucura e quanta loucura há nesse sentimento. Finalmente seguraram as mãos e como foi bom aquele contato. tudo o que um queria o outro achava legal e nada era tão chato quanto a hora de ir embora, e iam cada um pra sua casa na vontade de chegar logo o outro dia um novo dia para segurarem outra vez as mãos. A brincadeira acabou a coisa foi ficando seria, as mãos se soltaram algumas vezes e se encontraram no caminho que parecia não ter fim...
e pode concluir inventando um final que pode ser feliz ou não: e aquele ser feito a quatro mãos descobriram que o amor é assim começa com um, descobri-se que dois é melhor que um e fica lindo quando são três 
2 5 2
2014-07-03T13:50:19-03:00
Nessa imagem, parece que faz tempo que eles não se veem, mas aconteceu alguma coisa que pode atrapalhar a relação deles.
1 3 1