Respostas

2014-07-03T11:30:39-03:00
Resposta C não havia um figura centralizadora de poder como o rei, isso vai acontecer mais para o final do feudalismo
A melhor resposta!
2014-07-03T11:37:06-03:00
Letra c.
Ainda que existisse a figura do rei, não era ele quem fazia as leis. A igreja tinha muito poder, a exemplo da presença de capelas nos feudos. Mas, ainda é válido lembrar que no final desse período a influência da igreja foi diminuída. 
1 5 1