Respostas

2014-07-03T11:45:05-03:00


Olá, Manu...

Foi o sistema social e político aristocrático estabelecido na França, com o absolutismo como principal característica.

Surgiu após anos de construção estatal, atos legislativos e conflitos internos.

O regime teve fim com a Revolução Francesa

1 2 1
A melhor resposta!
2014-07-03T11:53:00-03:00
O antigo regime pode ser definido como um sistema de governo que vigorou pela Europa , principalmente entre os séculos XVl e XVlll 
1 5 1