Respostas

A melhor resposta!
2014-07-03T12:21:02-03:00
Olá

basta lembrar que densidade é a razão entre a massa sobre o volume

D = m/v

m = 144kg = 144000g
v = 0,008cm³

temos que

D = 144000/0,008

D = 18000000g/cm³
--------------------------
dúvidas ou erros só avisar

abraço

3 5 3
e o "cm³" não altera nada na conta?
Não, pois uma das unidades é em cm³
Ook vlw
  • Usuário do Brainly
2014-07-03T15:53:40-03:00
D (densidade) = ?
m₁ (massa) = 144 kg = 144.000 g
V (volume) = 0,008 cm³

d = m₁/V
d = 144.000/0,008
d = 18.000.000 g/cm³
2 4 2