Respostas

A melhor resposta!
2014-07-03T13:22:12-03:00
Boa tarde.
O enxofre não é um heteroátomo pois não está entre dois carbonos. Para que seja heteroátomo é necessário fazer parte da cadeia carbônica e não ser uma ramificação ou um grupo funcional.
2 5 2
2014-07-03T13:23:00-03:00
Não! Heterogênea , será quando tiver um átomo de outro elemento entre carbonos 

Ex :

  H3 C - O - CH2 - H3  (Observe o Oxigênio entre 2 carbonos, caracterizando um heteroátomo).