Respostas

2014-07-03T13:54:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Resolu\c{c}\~ao\to   \left\{\begin{array}{ccc}x^2-25=0\\\\x^2 = 25\\\\x = \pm \sqrt{25}\\\\x = \pm5\\\\\boxed{\boxed{S = \{-5,5\}}}  \end{array}\right

Espero ter ajudado. :))
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-03T13:55:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x² - 25 = 0
x² = 0 + 25
x² = 25
x = ± √25
x = ± 5
2 5 2