Respostas

A melhor resposta!
2014-07-03T14:25:37-03:00
S = 200m
V = 72km/h = 20m/s

t = S/V
t = 200/20
t = 10s


S = 300m
V = 10m/s

T = S/V
T = 300/10
T = 30s

T = 10 + 30
T = 40s
S = 500m

Vm = S/t
Vm  = 500/40
Vm = 12,5m/s = 45km por hora


1 5 1
2014-07-03T14:28:26-03:00
72 ~ km/h = 20 ~m/s


tempo = distância / velocidade

t1 = 200 / 20  = 10s


0 restante é 300 metros

tempo 2 = 300 / 10 = 30s

tempo total = 10+30 = 40s


Vem = distância total / tempo total

Vm = 500 / 40 = 12,5 m/s  ou  45 km/h