Respostas

2014-07-03T14:59:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
 


Se  ,  e  , então  é igual a:

a = 7^7/2  ; b = 7^7/3   ;     c= 7^5/4
 
    (7^7/2x7^7/3x7^5/4 )^12
 
   (7^7/2+7/3+5/4 )^12 ==>7

(7^85/12)^12  ==> 7^85.
       


 7 + 7+ 5 ==> 42+28+15  ==> 85
 2    3   4             12                12


A melhor resposta!
2014-07-03T15:09:48-03:00
(a*b*c)^{12}=a^{12}*b^{12}*c^{12} \\  \\  \\ a^2=7^7 \\  \\ (a^2)^6=(7^7)^6 \\  \\ a^{12}=7^{42} \\  \\  \\ b^3=7^7 \\  \\ (b^3)^4=(7^7)^4 \\  \\ b^{12}=7^{28} \\  \\  \\  c^4=7^5 \\  \\ (c^4)^3=(7^5)^3 \\  \\ c^{12}=7^{15}

substituindo

(a*b*c)^{12}=a^{12}*b^{12}*c^{12} \\  \\ =7^{42}*7^{28}*7^{15} \\  \\ =7^{85}

alternativa E
1 5 1