Respostas

A melhor resposta!
2014-07-03T14:51:27-03:00
Esparta diferenciou-se das demais cidades-estados gregas pelo seu caráter militar.
Os espartanos, desde criança, tinha que acreditar numa unica verdade: nascer e morrer servindo a Esparta.

2 5 2
2014-07-03T14:54:20-03:00
A função dos espartanos era ser bons soldados,defender a cidade e garantir a ordem,além de ser bem treinados fisicamente e obedientes ás leis e ás autoridades.