Respostas

2014-07-03T14:51:20-03:00
A) São formados por uma simbiose de fungos e  algas ou de fungos e cianobactérias. 
b) Relação simbiótica ou mutualismo.
2 4 2
A melhor resposta!
2014-07-03T14:52:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) os líquens são formados através de um mutualismo entre fungos e algas ou fungos e cianobactérias. São brancos, e costumam aparecer em qualquer lugar, até mesmo em paredes úmidas, árvores.

b) mutualismo, uma relação interespecífica e harmônica, onde ambos os seres precisam estar unidos.
3 5 3