Respostas

2014-07-03T15:35:50-03:00
A melhor resposta!
2014-07-03T15:38:30-03:00
 São :As Metas do Milênio e a Declaração do Milênio são iniciativas que não se restringem ao poder público, mas que podem e devem ser assumidas por empresas e pela população através de ONGs, associações e outros tipos de iniciativas. Um exemplo disso é o Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade criado em 2004, com o objetivo de disseminar as metas e conscientizar a população sobre a necessidade de se envolver e pressionar os governos para a criação e execução de políticas públicas a fim de atingir as metas.

2 5 2