Respostas

A melhor resposta!
2014-07-03T16:27:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
c=20000,00 \\ t=2 \\ i= \frac{2}{100} =0,02 \\ J=? \\  \\ J=cit \\ \\  J=20000*0,02*2 \\ J=800,00 \\  \\  \\ M=C+J \\  \\ M=20000+800  \\  \\ M=20800,00
2 3 2
Bgd me ajudou bastante ! ;D
Por nada...
2014-07-03T16:29:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2 anos ou 24 meses 
2% / 100 = 0,02 a.m
a formula é: 

J = C x i x n 
J = 20.000 x 0,02 x 2 
J = R$800,00
R$ 20.000 + R$800= R$20.800,00 (esse é o montante)