Respostas

2014-07-03T17:02:50-03:00
Nao existe a prova disso  que a pessoa de pele escura para ter seus direitos reconhecidas entre na justiça
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-03T17:03:38-03:00
Acredito que não, pois a democracia está distante de ser atingida. A maioria das pessoas afirma não ser preconceituosa, porém sociólogos afirmam que existem muitos casos de preconceito racial. Existe uma falsa crença de democracia absoluta, onde os verdadeiros preconceitos são ocultos pela legislação que prevê igualdade de direitos.
2 5 2