Respostas

A melhor resposta!
2014-07-03T17:16:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Use regra de três:

Se em dezembro o valor total arrecadado da loja foi R$ 2000,00, então desses  R$ 2000,00 tiraremos 60% e encointraremos o valor correspondente à venda suco;


2000___100%
    x ___60%

100x=2000*60 \\ 100x=120000 \\ x= \frac{120000}{100}  \\ x=1200



Resposta: O valor arrecadado somente com as vendas do suco  em dezembro foi de R$ 1200,00.
1 5 1
2014-07-03T17:17:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2000 / 100 x 60=
20 x 60= 1200

A loja arrecadou em dezembro, R$ 1200 em vendas do suco