Respostas

2014-07-03T17:19:07-03:00
Boa tarde,

(x - 37)²

(x -37) .(x -37)

x² -37x -37x +1369

x² -74x + 1369

Δ= (74)² -4.1.1369

Δ= 5476 -5476

Δ= 0

X= 74 +- √0
           2

X' =37
X''=37

Espero ter ajudado ;)
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-03T17:51:05-03:00
(x - 37)²
(x - 37) . (x - 37)
x² - 37x - 37x + 37²
x² - 74x + 1369 = 0
Δ = b² - 4 . a . c
Δ = (- 74)² - 4 . 1 . 1369
Δ = 5476 - 5476
Δ = 0

x = (- b ± √Δ)/(2 . a)
x = (- (- 74) ± √0)/(2 . 1)
x = (74 ± 0)/2

x' = (74 + 0)/2
x' = 74/2
x' = 37

x'' = (74 - 0)/2
x'' = 74/2
x'' = 37

S = {37}
1 5 1