Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-03T17:26:34-03:00
(-12a)÷(-3a)=+4
divisão diminui os expoentes das letras
2 5 2
Obrigado
Ismen se tiver (-20a) expoente for 5 : (4a) e o expoente for 2 ! Funciona da mesma forma que o monomio (12a) : (-3a)
será
Será -20:4=-5 (expoente do a (5-2=3) -5a³
Muito Obrigado
2014-07-03T17:36:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Resolu\c{c}\~ao\to\boxed{ \frac{-12a}{-3a}  = 4}

Espero ter ajudado. :))
2 5 2
Nesse caso o monomio (-20a) expoente for 5 : (4a) e o expoente for 2 ! Funciona da mesma forma que o monomio (12a) : (-3a)
Uhum, divida os números e depois use a propriedade de divisão de potências de mesma base.