Respostas

A melhor resposta!
2014-07-03T17:36:46-03:00
Não precisa ser demais,Deve apenas ser capaz De me amar cada vez mais E deixar tudo pra trás.
Um que valha por dez,Que a noite me aqueça os pés.Não carece nem de anéis.Apenas sorte, sem revés.
Não precisa ser Paris.Quero fazer-te felizCada vez que me sorris.
Que me acalente com tua voz,E que para tu só haja nós.Nem lento nem velozE de afeto sejas a foz.
Deve brilhar feito luz,E em caminhos de campos nus,Levar-me à céus azuis.
1 5 1
Retirado da internet : http://rascunhandoodiaadia.blogspot.com.br/2011/09/amor-em-5-estrofes.html
2014-07-03T17:41:19-03:00
NÃO PRECISA SE DEMAIS
DEVE APENAS SER CAPAZ
DE ME AMAR CADA VEZ MAIS
E DEIXA TUDO PRA TRÁS
 
COM A ESCREVO AMOR
COM P ESCREVO PAIXÃ
COM V ESCREVO  VOCE DENTRO DO MEU CORAÇÃO.
1 3 1