Respostas

2014-07-03T17:54:04-03:00
Bussolas :Os navegadores usam para saber onde e norte, sul, leste, oste
O astrolábio era usado para medir a altura dos astros acima do horizonte.

A melhor resposta!
2014-07-03T18:10:10-03:00
A bússola eles usavam para saber os pontos cardeais  (norte, sul, leste, oeste...)
O astrolábio era para medir a altura dos astros acima do horizonte.
Espero ter ajudado :)
1 5 1