Respostas

2014-07-03T18:23:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se são 10m x 1,2m= 12 metros²
dividindo por 0,25 m² fica:

   12    = 48 partes cortadas.  0,25
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-03T18:26:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Área de um retângulo ⇒ A=L*C

A=10*1,2 ⇒ A = 12 m²

Para descobrir quantos quadradinhos cabem nessa lona, basta você dividir a área da lona pela área dos quadrados, veja:

 \frac{12}{0,25}=48


Cabem 48 quadradinhos nessa lona.
1 5 1