Respostas

2014-07-03T18:44:55-03:00
Recebe o nome de rio  solimões antes de  chegar ao brasil  
peço desculpa, acabei respondendo uma pergunta pensando em outra .
Problemas neuropsíquicos e surdez;
alterações drásticas nas taxas de natalidade e mortalidade de populações, gerando impactos na cadeia trófica;
morte de rios e lagos;
efeito estufa;
morte por asfixia;
destruição da camada de ozônio;
chuvas ácidas e destruição de monumentos e acidificação do solo e da água;
inversão térmica;
mutações genéticas;
necrose de tecidos;
propagação de doenças infecciosas
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-03T18:45:20-03:00
Porque a poluição aumenta o buraco na camada de ozônio e aquece muito mais que o normal a Terra
2 5 2