Respostas

2014-07-04T08:43:27-03:00


Olá, Luanabarreto157...

Você viu? Pra mim isso parece impossível, rs

Significa sorte, muita sorte

sim um pedido q to esperando des de uns 7 anos atras kk
um satelite e o mais comum d se ver ele paresse um aviao passando no ceu so q mas lento e mais grande e nao pisca ele vai pasando ate q do nada ele some
e a segunda vez q eu vejo o satelite
em qual cidade tu mora?
central de minas e vc?
A melhor resposta!
2014-07-04T19:46:58-03:00
Pra mim e um sinal... nao q vai cair um alguma coisa NAOOO ( pra mm )
mas sim. um sinal de uma coisa boa na sua vida
1 5 1
kkkk
e vc ja viu uma estrela cadente?
nao !! #choroooooooo
kk
fica assim nao o seu dia vai chegar nao desista