Respostas

A melhor resposta!
2014-07-03T19:15:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \frac{2x}{3} =-10  \\ \\ 2x=-10*3 \\ \\  2x=-30 \\  \\ x= \frac{-30}{2}  \\  \\ x=-15
1 5 1
2014-07-03T19:16:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
 

2x = -10 ==> 2x = - 30 ==> x = - 15
 3

1 4 1