Respostas

2014-07-03T21:55:03-03:00
Os países “mais capitalistas”,são Hong Kong 1°, Cingapura 2°, e Nova Zelândia.
 e os menos são,Coreia do Norte em último lugar no ranking ,Zimbábue em penúltimo e último e Cuba.
espero ter li ajudado.

2 5 2
Obrigado, :)
Você tem a fonte ?
A melhor resposta!
2014-07-04T09:07:35-03:00
Eu penso que os mais capitalistas são os mais ricos, como os Estados Unidos, Japão e Alemanha e menos os que ainda são socialistas Cuba, Coreia do Norte e Serra Leoa que é o país mais pobre do mundo, segundo a ONU, embora seja o maior produtor de diamante do mundo.
2 5 2