Respostas

A melhor resposta!
2014-07-03T19:22:43-03:00
4x - 10 = 2x + 2
4x - 2x = 2 + 10
2x = 12
x = 12 / 2
x = 6
2 5 2
2014-07-03T19:24:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
 
 
 4x -10= 2x +2
4x - 2x = 2 + 10
    2x = 12
   
      x = 6