Respostas

A melhor resposta!
2014-07-03T20:22:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Trata-se do Oceano Atlântico.
------------------------------------------------------------
1 5 1
2014-07-03T20:23:12-03:00
o mar q banha o Brasil é o oceano Atlântico
1 5 1